Top Menu

Sim: os filtros da Admatic podem ajudar a cortar custos com o marketing

Uma percepção que os gestores sempre são convidados a ter é sobre aquilo que é custo e o que é investimento. Quando o assunto é marketing é um consenso que esse é um ramo em que é necessário investir, mas também é fato que as campanhas podem demandar verbas exorbitantes e, mesmo no digital, com maior controle do orçamento, muito dinheiro pode ser consumido se você descuidar da gestão e não acompanhar mudanças que, constantemente, podem ocorrer.

A Admatic possui, além de relatórios bem abrangentes de suas campanhas, a possibilidade de que o gestor faça filtros rápidos para tomar ações importantes que geram economia com o marketing que “suga” muita verba e traz pouco retorno. Estes filtros são:

Status + Conversão + Cliques

Este filtro irá te retornar todas as ofertas que tenham mais de 1 clique e 0 conversões, ou seja, ofertas que geram custos sem retorno.

filtros para cortar custos com o marketing

 

Desta forma é possível modificar estratégias ou pausar campanhas de baixa performance.

Status + Conversão + ROI

Este filtro irá te retornar todas as ofertas que tiverem mais de 10 conversões e ROI acima de 5, ou seja, as ofertas que têm um bom índice de conversões.   

filtros para cortar custos com o marketing

Desta forma, você consegue ampliar investimentos nestes canais ou redirecionar a verba dos canais de baixa performance para cá.

Status + Taxa de conversão + Receita

filtros para cortar custos com o marketing

Com este filtro você pode encontrar as ofertas mais rentáveis em seu portfólio. Adapte os valores para a realidade de suas campanhas.

Melhores suas campanhas com base nas ofertas mais rentáveis.

Com estes filtros, a Admatic mostra ao gestor e analistas os caminhos da economia com o marketing e formas de ampliar o ROI e receita a partir das campanhas. O investimento se paga e o gestor consegue crescer muito mais fazendo campanhas estratégicas.


Close