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A razão pela qual muitas campanhas falham é um monitoramento ineficiente. Quem não acompanha o desempenho das ações não tem um bom retorno de investimentos e perde a oportunidade de colher dados relevantes para criar novas estratégias. Quem não mensura, não tem certeza de nada.

A Admatic quer te ajudar a descobrir quais são os canais mais eficientes nas suas campanhas e te ajudar a investir naquilo que realmente vai impactar no seu negócio. Confira as nossas dicas!

1. Faça testes de anúncios nos diferentes canais

O primeiro passo é testar. Afinal, para saber qual meio é o mais eficiente para melhorar o retorno de investimentos, você precisa primeiro criar campanhas nestes locais. Tente diferentes métodos de abordagem, cores, horários e investimentos. Assim, vai ser possível entender quais deles funcionam melhor, quais recebem mais cliques e, principalmente, convertem em vendas para a sua loja.

2. Tome cuidado com links quebrados e produtos sem estoque

O que também pode atrapalhar o seu retorno de investimentos são os produtos sem estoque e links quebrados nos anúncios. Afinal, você vai estar pagando por algo que, com certeza, não irá gerar nenhum tipo de conversão.

Ou seja, além de perder dinheiro, você também frustrará o seu cliente, que não vai encontrar aquilo que foi anunciado. Vale dizer que, com esses problemas, você também não consegue descobrir qual canal é mais eficiente.

3. Faça uma boa segmentação para obter retorno de investimentos

Seus anúncios só vão converter se eles chegarem na pessoa certa. É por isso que uma boa segmentação do seu público é tão importante. Antes de tudo, é claro, você precisa saber quem é o seu público-alvo. Assim, no momento da criação da campanha vai ser possível direcioná-la de forma assertiva.

Essas são algumas das dicas importantes e que vão contribuir para que você descubra qual é o canal mais eficiente e que pode melhorar o seu retorno de investimentos. Afinal, com a descoberta de em qual meio as suas campanhas funcionam melhor, é possível direcionar o investimento de forma estratégica e visando, claramente, uma maior taxa de conversão.

A ferramenta apresenta para você de forma clara quais são os canais com melhores resultados. Conheça melhor a plataforma site Admatic!

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