Top Menu

Se você faz anúncios na internet, o pagamento de CPC (custo por cliques) está dentro da sua estratégia de conversão. Porém, o que acaba acontecendo muitas vezes é o pagamento desses cliques mesmo com links quebrados. Ou seja, o seu investimento é utilizado, mas aquele clique não vai gerar nenhuma conversão.

Por conta disso e outras razões que levam ao pagamento desnecessário dos cliques, nós resolvemos te mostrar como driblar esse cenário.

Por que eu pago pelos cliques de links quebrados?

Imagine a situação de, ao buscar por algum produto de seu interesse no Google e encontrar o anúncio da sua loja, o usuário clica e após a tentativa de carregamento percebe que aquele link está quebrado. As consequências são: você paga pelo clique de qualquer maneira e o seu cliente fica frustrado, pois não encontra o seu produto.

A mesma situação acontece quando você não tem estoque do produto em si. O consumidor passa pelo mesmo processo, acaba frustrado e você, da mesma forma, paga por aquele clique que não vai gerar nenhuma conversão. Ou seja, haverá desperdício com anúncios que não vão gerar nenhuma venda.

Como transformar esse cenário?

Para mudar esse cenário e não ter mais problemas com links quebrados ou produtos sem estoque e, principalmente, parar de perder dinheiro com esses anúncios, a Admatic tem uma funcionalidade extremamente útil: o stop loss.

Para que você não perca um tempo considerável em sua operação, analisando diariamente os anúncios que estão nessa situação, nossa ferramenta dispõe de um mecanismo que realiza a pausa automática quando isso ocorre. Quando percebemos que um link está quebrado ou que o produto da sua loja ficou sem estoque, o anúncio é retirado do ar imediatamente.

Viu só? Você não precisa ficar pagando por links patrocinados nem por cliques em produtos sem estoque. Comece a utilizar a Admatic para essas e outros facilidades!

Close