Top Menu

Compreendendo e desmistificando a mídia programática

Especial: Cadê Tu Roi - Compreendendo e desmitificando a mídia programática

No último dia 07 de março a Admatic organizou a 2ª edição do “Cadê tu, ROI?”. O evento reuniu mais de 70 pessoas de diferentes perfis de lojas virtuais e agências de marketing digital. Os palestrantes apresentaram boas práticas ao utilizar canais digitais, estruturando campanhas com foco em melhoria do ROI.

Uma das palestra “Compreendendo e desmistificando a mídia programática” foi conduzida por Valentine Cheguillaume, da Sociomantic.

Mídia programática ainda “assusta” muita gente, Valentine desmistificou isso, mostrando como a programática pode ser estratégica e ajudar a gerar mais vendas.

Um dos pontos destacados por ela é que a programática deve ser centrada no usuário:

  • Em tempo real
  • Em todos os canais
  • Quando eles querem
  • Onde eles querem

Para isso é preciso manter um ciclo contínuo:

Quem eu quero alcançar (público ativo, novo, dormente…) – > Como e onde posso alcançá-los – > O que devo mostrar.  


Close