Top Menu

diagnóstico de marketing de performance

Quão eficiente é o marketing da sua empresa? Não sabe? Deveria!

Uma forma de avaliar seus resultados é mensurando o número de produtos que você vende, em quantos canais de performance você investe e se o seu investimento é adequado para suprir o seu perfil de negócio.

Estes fatores certamente irão impactar nos resultados de suas campanhas e entendê-los é algo que te ajuda a tomar ações mais eficientes e que melhorem seu ROI e margem de lucro obtidos com o marketing. Pensando nisso, a Admatic acaba de lançar um diagnóstico que te ajuda justamente nessa análise!

Ao acessar a página do diagnóstico, preencher o formulário e clicar em “Obter o diagnóstico” será possível obter um resultado com o nível em que o marketing da sua empresa se encontra – o que ajuda a entender se é preciso ou não o melhorar (e como fazer isso).

Os resultados são enviados por e-mail e, caso você precise melhorar algum ponto de sua estratégia, a Admatic irá separar e enviar alguns conteúdos relevantes para te dar novos insights sobre como alavancar seus resultados.

Clique aqui e faça o teste agora mesmo para saber “em que pé” anda o marketing da sua empresa e como dinamizar a divulgação de seu negócio!


Close