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O preço, sem dúvidas, é um dos fatores mais importantes no momento da tomada de decisão de compra pela internet. Por esse motivo, é fundamental que as marcas disponibilizem os preços de seus produtos nos anúncios e, principalmente, não se descuidem da atualização e alteração de preço dinâmica, afinal se o valor presente no anúncio não é o mesmo do disponibilizado no site, o seu resultado de conversão pode ser prejudicado.

Ao fazer a correção dos preços de forma automática, sua loja virtual ganha diversos benefícios, entre eles, você poder vender mais ao manter seus produtos sempre dentro da margem de lucro e mais agilidade, já que a solução faz todo o trabalho de análise e ajustes sozinha, dispensando intervenções manuais.

Como funciona o serviço de alteração de preço dinâmica da Admatic?

A Admatic, via API, trabalha para que toda alteração de preço realizada no seu e-commerce seja automaticamente atualizada, não apenas em todos os canais de marketing, como também nos anúncios no Google Adwords, tudo isso sem perda do histórico dos mesmos, o que ajuda a gerar mais conversões.

Outra vantagem dessa solução é que ela pode ser utilizada para retirar do ar uma campanha que esteja com o estoque esgotado. Dessa forma, é possível que você mantenha a divulgação positiva nos comparadores de preço sem gerar imprevistos com o consumidor impactado por seus anúncios.

Além disso, essa funcionalidade ainda ajuda a evitar que você precise pagar pelo clique do cliente nesse anúncio do produto que estiver fora de estoque.

O que achou do nosso serviço eficiente para otimizar suas campanhas? Agora que você já sabe como funciona a alteração de preço dinâmica nos anúncios de categorias, marcas e produtos, que tal conferir também o nosso artigo que ensina 5 dicas para montar uma campanha com precificação dinâmica?

Em casos de dúvidas ou sugestões sobre o assunto, entre em contato conosco!

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