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O Evernote é um aplicativo de criação de notas com versões para o desktop e mobile. Ele permite criar anotações importantes (como lembretes) de tarefas de seu dia a dia e pode ajudar bastante na gestão de marketing.

Abaixo estão algumas ações que você pode aplicar no Evernote para manter sua rotina mais organizada:

Criar checklists

Checklists são formas rápidas de hierarquizar tarefas prioritárias. A melhor forma aqui é optar por sintetizar a informação de cada job que precisa cumprir e percorrer essa lista no período necessário para seu cumprimento. Você pode marcar para receber um lembrete desta lista para conferir o cumprimento de suas atividades editando as informações de data e hora.

Adicionar carimbos de data e hora

A data e hora de uma nota são, por padrão, automatizadas no momento em que você cria a nota. Por outro lado, você pode querer estabelecer marcações de data e horários diferentes para sua anotação.

É possível fazer essa alteração manualmente clicando sobre estas informações na ferramenta de edição para a “Data de criação” e “Data de modificação”.

Depois disso, você pode usar esse marcador para classificar a prioridade de notas conforme as datas criadas. Basta escolher a opção de classificação desejada no cabeçalho acima de uma coleção de notas.

Digitalizar documentos importantes

Se você precisa digitalizar o recebimento de documentos, pode utilizar o Evernote para isso utilizando a câmera do app ou salvando PDFs ali dentro.

Colocar etiquetas para classificar tarefas

As tags são formas de colocar palavras-chave às suas notas. Quando você deseja encontrar anotações de assuntos similares, pode utilizar esse filtro para encontrar informações correspondentes.

Utilizar marcadores para páginas inspiradoras

O Evernote Web Clipper salva o conteúdo e link de páginas na web que você queira guardar como inspiração.  

Dica Extra: utilize os atalhos no Evernote

Ao criar suas notas no Evernote, elas ficarão ordenadas da edição mais para a menos recente.

Mas, você pode hierarquizar as notas prioritárias da seguinte forma: vá até os três pontinhos que ficam no menu superior da nota:

Clique na estrelinha (Adicionar aos Atalhos) no menu pop-up para estabelecer prioridade para aquela nota que está editando

Depois, é só navegar no menu lateral e clicar na estrelinha para ver todas as suas notas prioritárias:

Assim, você também pode reordenar as notas conforme as mais e menos importantes, facilitando acesso às informações que precisa consultar e atualizar com frequência.

Estas são dicas que você aplicar para obter mais resultados desse app em sua gestão de marketing. Neste texto, falamos de outras ferramentas que podem facilitar seu dia a dia, não deixe de ler!


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