Top Menu

O Zoom chegou ao mercado em setembro de 2010, em sua versão beta, que durou pouco mais de um ano. Em novembro de 2011, este comparador de preços teve seu lançamento oficial, e, aos poucos, foi atraindo grandes lojas como parceiras e muitos clientes em busca de produtos de desejo por uma preço baixo.

Neste comparador de preços, o cliente consegue encontrar o produto que procura e criar alertas com o preço que gostaria de pagar por ele. Quando o item atinge o preço indicado, o cliente é notificado e pode fazer a compra.

Qualquer loja que tenha uma operação de e-commerce, com cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ) junto à Receita Federal, e que entregue em todo o território nacional, pode anunciar no Zoom. O lojista precisa apenas fazer um cadastro, onde sua operação e regularidade serão avaliadas e receber uma  aprovação para poder iniciar a integração de seus produtos.

Para anunciar, o lojista deverá gerar um arquivo XML com os produtos que pretende anunciar. Como seu preço será destacado, é recomendado não anunciar todos os itens de sua loja, mas priorizar aqueles em que você tem e pretende manter valores competitivos. Lembre-se que outros concorrentes estarão disputando a atenção do público, muitas vezes, na venda do mesmo produto, de forma que é importante manter um preço competitivo para gerar impacto.

Outro ponto importante para começar a investir no Zoom é fazer um investimento mínimo de R$ 200,00 para que seus produtos sejam exibidos para o público deste site.

Passo a passo para anunciar no Zoom:

1) Preencha as informações cadastrais de sua loja aqui neste link

2) As informações da loja serão avaliadas, bem como a atividade do CNPJ, o tempo de atuação e consulta no Serasa para verificação de pendências

3) Com a aprovação da loja, basta enviar ao Zoom o XML com os produtos que deseja anunciar

Você já anuncia no Zoom? Como faz para gerenciar suas campanhas deste canal? Conte pra gente!


Entre em contato







Close