Top Menu

admatic-digitalks-rio

A Admatic foi uma das empresas que integrou o time de palestrantes da última edição da conferência Digitalks, ocorrida no final de junho, no Windsor Atlantica Hotel, no Rio de Janeiro.

Promovido pelo Grupo iMasters, o evento é um dos principais programas de desenvolvimento e negócios de marketing digital, reunindo especialistas que participam de palestras e debates sobre tecnologias, tendências de mercado e estratégias de negócio para o setor e em todo o país.

 

No meio da tarde, o head da Admatic, Fábio Lima, participou de um painel sobre Marketing de Conteúdo, mediado por Cristina de Luca, que é editor-at-large e colunista de TI, da rádio CBN. Os especialistas Pedro Alves, da GE, Felipe Bazon, da SEOmarketing e Elizabeth Almeida, da Coca-Cola, também integraram o painel.

Um ponto alto sobre esta apresentação foi o momento em que os palestrantes expuseram como as marcas estavam apostando na criação de personas para construir conteúdos segmentados para os perfis que pretendem atingir. A compreensão da “dor” do cliente parece ser um caminho para as empresas identificarem as personas e construírem estratégias segmentadas de conteúdo para cada perfil de público.

Fábio Lima também explicou como a Admatic acredita nesta forma de marketing e como a empresa está direcionando esforços em entender ao máximo seus clientes, já que oferecer soluções personalizadas para cada necessidade parece ser um caminho benéfico para a relação entre empresas e clientes.

Vale ressaltar que além da palestra, a equipe Admatic também recebeu o público em um estande no evento, onde pôde apresentar mais o software de gestão de marketing de performance para os interessados e para potenciais parceiros de negócio.
A conferência Digitalks acontece uma vez por ano, passando por diferentes capitais do país a cada nova edição. A Admatic, em conjunto com outras empresas, é uma das mantenedoras do projeto.

Close