Top Menu

A Admatic ganhou novas funcionalidades, melhorias técnicas e novo layout. Os gestores poderão, entre outros, navegar com maior facilidade entre contas, mudar senhas diretamente pela plataforma ou visualizar detalhes do envio das ofertas de produto enviadas via API. Abaixo, listamos todas as novidades na ferramenta. Confira:

Novo layout com submenu lateral

Os principais comandos da ferramenta podem ser acessados rapidamente no novo submenu criado na barra lateral da Admatic. As funções são adequadas para a gestão de XML e incluem: Integrações, Criar Integração e Central de Ajuda

sub-menu gestão de xml

Recupere sua senha direto pela plataforma

Nessa atualização da Admatic, será possível recuperar sua senha diretamente na plataforma, dispensando a necessidade de abrir chamados para a equipe de atendimento. Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar em Esqueci Minha Senha na página de login do app.

recuperação de senha

Integração de várias contas e ferramenta de busca

Clientes grandes ou agências que administram contas de várias marcas poderão encontrar a opção para a troca de conta (ou de busca pelo nome ou número da conta) no menu superior à esquerda.

mudança-de-contas

Central de ajuda no menu lateral

A Central de Ajuda sai do menu superior e passa para o menu lateral. Para acessá-la, é preciso entrar no submenu de Gestão de XML que exibe as funções de Integrações, Criar Integração e a Central de Ajuda.

central-de-ajuda

Visualização de ofertas dos produtos enviados via API

Ao acessar alguma tela de integração que tenha sido configurada via API, e depois clicar em Configuração e em Últimas Atualizações, será possível ver como suas ofertas foram enviadas nas últimas 24h. A ferramenta passou a exibir a oferta exatamente como estava, no momento de envio da API para o canal, não só em formato de texto, mas também em forma de código. Essa foi uma forma da Admatic ouvir muitos de seus clientes que entendem um pouco de técnica e programação e desejavam contar com essa funcionalidade.

Visualização de ofertas dos produtos enviados via API

Configurar integração com mudança de aba e não página

Ao clicar no canal de integração (no submenu de Gestão de XML), o usuário não será mais direcionado para uma nova página. O sistema passou a abrir a funcionalidade de forma direta, preservando todos os recursos do menu de navegação, o que facilita na hora de gerir os dados ou acessar outras funcionalidades.

mudança de aba configurar integração

Alteração na posição dos filtros

O botão de filtros, na guia de Categorias, também foi modificado. Agora ele aparece à esquerda da tela (e não mais à direita). Para acessar a função, entre no menu Gestão de XML, escolha o nome da integração e faça as filtragens que desejar no botão Filtrar. Você pode estabelecer filtros por categoria, cliques, custo, conversões, taxa de conversão, receita, ROI e Ad cost.

filtros

Mudança na aba de automação

Agora a aba de Automação fica ao lado das opções de Performance e Configurações das campanhas XML. Ao clicar dentro da integração desejada, estas opções irão aparecer na parte de cima e central da tela, sendo possível alternar entre elas.

automação

Fora isso, vale lembrar que qualquer dúvida que você tenha sobre a ferramenta, poderá ser esclarecida na nossa Central de Ajuda, que fica na tela de Gestão de XML, ou nos chamando via chat, que pode ser acionado pelo botão inferior, esquerdo, dentro da plataforma.

Close